Assinatura Digital em PDF

Apr 20, 2010 at 3:18 PM

Boas,

Tenho estado a desenvolver uma aplicação e necessitava de assinar digitalmente documentos no formato PDF.

Tenho tido um problema, porque consigo ler os certificados, mas só me está a pedir a autenticação após a gravação do documento. existe alguma maneira, de quando instancio o certificado, lhe associar o pin?

Obrigado

Luis Pinto

Oct 20, 2011 at 2:37 PM

Boas,

Estou neste momento a desenvolver uma pequena aplicação que necessita da funcionalidade que descreveste (Assinar digitalmente um PDF). No entanto estou a ter alguma dificuldade em usar este o componente eIDPT para obter o certificado dentro do cartão. Será que me podes dar algumas dicas de como resolveste o teu problema?

Obrigado

João Simas

Oct 24, 2011 at 7:25 AM

Boas,

Eu para fazer essa funcionalidade, usei um componente chamado PDFSign. Na prática este componente lê todos os certificados que o Windows tem instalados e disponibiliza-os para poderes assinar o documento digitalmente.

Citando jmls <notifications@codeplex.com>:

From: jmls

Boas,

Estou neste momento a desenvolver uma pequena aplicação que necessita da funcionalidade que descreveste (Assinar digitalmente um PDF). No entanto estou a ter alguma dificuldade em usar este o componente eIDPT para obter o certificado dentro do cartão. Será que me podes dar algumas dicas de como resolveste o teu problema?

Obrigado

João Simas